Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.
Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial
Hey Webmasters! Get a free website with holiday themes - Get it NOW!Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes. Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial |
||
| Search For Similar Forums · Return to Website | ||
| Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1) |
| Author | Comment |
Luisa Mesquita
Oct 1, 07 - 4:46 PM |
Depressão
Há cerca de 9 meses diagnosticaram ao meu filho,um jovem na flor da idade, uma depressão. A resposta ao problema foi a prescrição de tranquilizantes poderosissimos que não lhe devolveram a vontade de comer, de estudar e de conviver socialmente. Pelo contrário, com o início do tratamento, começou a falar demasiadas vezes na morte. Tive a noção exacta do perigo que o meu filho corria, até porque na família já tinha havido um caso de suicídio. Senti que tinha de fazer alguma coisa. Foi então que recorri ao José Carlos Santiago, e em boa hora o fiz. Se o meu filho está vivo, devo-lho e ele. Hoje o meu filho, que já não faz terapia, não precisa de recorrer a anti -depressivos, e aprendeu a lidar de forma diferente com os seus problemas. Aprendi com o que considero um milagre, que os resltados é que contam. Com a doença do meu filho percebi que eu também precisava de ajuda. dormia muito mal, tinha dores nas costas, nos pés, na cabeça e tinha vivido cheia de angústias e medos toda a minha vida. Também eu estou a mudar, estou muito menos ansiosa, durmo sem calmantes e as dores dos pés são coisa do passado. Vou continuar com as consultas porque elas me fazem muito bem. Quando posso, também vou às constelações familiares, que recomendo a todos aqueles que prezam a sua saúde e bem-estar físico e emocional. Para finallizar, acho que é de toda a justiça referir que, o terapeuta José Carlos Santiago é um profissional sério e competente. Este rigor é patente na página de saúde da sua autoria. O José Carlos Santiago, manifesta uma entrega e total disponibilidade, a par de uma genosidade díficil de encontrar nos dias de hoje. |
bravenet.com