Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.

Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeira
  Anterior
  Reply
  Voltar Inicio
Proxima  
Ultima  
Search this Forum:  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1)

Author Comment    
Luisa Mesquita

Oct 1, 07 - 4:46 PM
Depressão

Há cerca de 9 meses diagnosticaram ao meu filho,um jovem na flor da idade, uma depressão. A resposta ao problema foi a prescrição de tranquilizantes poderosissimos que não lhe devolveram a vontade de comer, de estudar e de conviver socialmente. Pelo contrário, com o início do tratamento, começou a falar demasiadas vezes na morte. Tive a noção exacta do perigo que o meu filho corria, até porque na família já tinha havido um caso de suicídio. Senti que tinha de fazer alguma coisa. Foi então que recorri ao José Carlos Santiago, e em boa hora o fiz. Se o meu filho está vivo, devo-lho e ele. Hoje o meu filho, que já não faz terapia, não precisa de recorrer a anti -depressivos, e aprendeu a lidar de forma diferente com os seus problemas. Aprendi com o que considero um milagre, que os resltados é que contam.
Com a doença do meu filho percebi que eu também precisava de ajuda. dormia muito mal, tinha dores nas costas, nos pés, na cabeça e tinha vivido cheia de angústias e medos toda a minha vida. Também eu estou a mudar, estou muito menos ansiosa, durmo sem calmantes e as dores dos pés são coisa do passado. Vou continuar com as consultas porque elas me fazem muito bem. Quando posso, também vou às constelações familiares, que recomendo a todos aqueles que prezam a sua saúde e bem-estar físico e emocional.
Para finallizar, acho que é de toda a justiça referir que, o terapeuta José Carlos Santiago é um profissional sério e competente. Este rigor é patente na página de saúde da sua autoria. O José Carlos Santiago, manifesta uma entrega e total disponibilidade, a par de uma genosidade díficil de encontrar nos dias de hoje.

Primeira
  Anterior
  Reply
  Voltar Inicio
Proxima  
Ultima  

Get your own FREE Forum today! 
Email Forms   Web Calendars   Free Web Hosting   Cheap Domains 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com