Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.
Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial
Hey Webmasters! Get a free website with holiday themes - Get it NOW!Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes. Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial |
||
| Search For Similar Forums · Return to Website | ||
| Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 2) |
| Author | Comment |
Luisa
Jun 7, 07 - 3:44 PM |
Problemas
Os milagres realmente estão a acontecer, de tal forma que assustam. Um filho agrarrado às saias da mãe, faz 400 km num fim-de-semana grande, e resolve regressar no dia seguinte (domingo) porque decidiu que precisa de ver a namorada...!!!! Foi o que aconteceu este fim-de-semana. Milagre na verdade.., acredito que outras coisas se seguirão, como perceber que tem de se empenhar mais para concretizar os objectivos dele. Quanto aos seus conselhos a respeito dos pés, surtiram algum efeito, mas não vou parar com as consultas pois seria irresponsabilidade da minha parte. |
Luisa
Jun 7th, 2007 - 3:48 PM |
O Sérgio está a criar raízes o que é muito bom para ele. Há duas semanas que não vem a casa e não se lastima como dantes porque está longe. A minha atitude para com ele mudou e o resultado está à vista... O meu irmão tem estado muito melhor, com menos medicação, sente-se mais calmo. Até a psoríase melhorou. O Manuel também está muito diferente, o que me deixa muito feliz. |
bravenet.com