Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.

Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeira
  Anterior
  Reply
  Voltar Inicio
Proxima  
Ultima  
Search this Forum:  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1)

Author Comment    
Graça

Jun 7, 07 - 3:32 PM
Depressão

Gostava de lhe agradecer pela estabilidade que sinto.

Já passou quase um mês depois de ter ido à sua consulta (3 de Maio) e tenho me sentido muito diferente do que sentia.

Sinto que tenho direito à vida e com maior capacidade de me aceitar com os meus defeitos e qualidades.

Acho k tenho muito a percorrer, não estou a dizer k não preciso mais das suas consultas mas é muito bom voltar a ter capacidade e querer desafiar a vida e não me sentir um nada quando alguém me critica.

Já não sinto a necessidade de agradar aos outros chegando a sentir-me ridícula, nem de sorrir nervosamente de coisas que não acho piada só para me integrar.

Não faz ideia como é um alivio conseguir manter a minha personalidade sem sentir necessidade de me moldar aos desejos dos outros.

Como a única variável que mudou na minha vida foi ter ido à sua consulta penso que o posso atribuir a essa consulta e áquilo "que não fez", segundo as suas próprias palavras .

Espero conseguir manter esta estabilidade e quando tiver possibilidades financeiras hei-de marcar outra consulta.

Obrigada

Primeira
  Anterior
  Reply
  Voltar Inicio
Proxima  
Ultima  

Get your own FREE Forum today! 
Counters & Site Stats   Free Web Tools   Cheap Domains   Free Web Hosting 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com