Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.
Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial
Hey Webmasters! Get a free website with holiday themes - Get it NOW!Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes. Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial |
||
| Search For Similar Forums · Return to Website | ||
| Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1) |
| Author | Comment |
Graça
Jun 7, 07 - 3:32 PM |
Depressão
Gostava de lhe agradecer pela estabilidade que sinto. Já passou quase um mês depois de ter ido à sua consulta (3 de Maio) e tenho me sentido muito diferente do que sentia. Sinto que tenho direito à vida e com maior capacidade de me aceitar com os meus defeitos e qualidades. Acho k tenho muito a percorrer, não estou a dizer k não preciso mais das suas consultas mas é muito bom voltar a ter capacidade e querer desafiar a vida e não me sentir um nada quando alguém me critica. Já não sinto a necessidade de agradar aos outros chegando a sentir-me ridícula, nem de sorrir nervosamente de coisas que não acho piada só para me integrar. Não faz ideia como é um alivio conseguir manter a minha personalidade sem sentir necessidade de me moldar aos desejos dos outros. Como a única variável que mudou na minha vida foi ter ido à sua consulta penso que o posso atribuir a essa consulta e áquilo "que não fez", segundo as suas próprias palavras . Espero conseguir manter esta estabilidade e quando tiver possibilidades financeiras hei-de marcar outra consulta. Obrigada
|
bravenet.com