Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes.
Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial
Hey Webmasters! Get a free website with holiday themes - Get it NOW!Testemunhos
Bem vindo/a aos testemunhos.
Estes são testemunhos reais de alguns dos meus pacientes. Dislexia e Hiperactividade Sacrocraniana.no.sapo.pt Fibromialgia.no.sapo.pt Libertação Miofascial |
||
| Search For Similar Forums · Return to Website | ||
| Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1) |
| Author | Comment |
João
Oct 19, 05 - 10:10 AM |
Constelações Familiares
Há mais de 40 anos que sempre me senti excluido, posto de parte, e como se não fizesse parte da vida e das pessoas, com medos, indecisões, etc. Fiz de tudo um pouco desde regressão, psicoterapia, craneo sacral, etc. Melhorei mas não na totalidade. Entrei em Constelações Familiares há um ano e de facto elas deram-me muitas respostas e mudaram-me por completo. Eu tenho vindo a mudar imenso desde há um ano para cá. No entanto só agora penso ter chegado à raiz do meu problema. E na verdade é incrivel ver como os problemas acontecidos na familia têm tanto impacto na nossa vida e na nossa maneira de estar e de sentir. Felizmente agora sinto-me muito mais leve e muito mais livre. Quero agradecer publicamente a todos aqueles que contribuiram para que eu tenha chegado onde cheguei e por toda a ajuda que me deram. Obrigado.
|
bravenet.com